orkut & Twitter

sábado, 4 de dezembro de 2010

Tudo Que Você Quer Você Ja Tem

http://img258.imageshack.us/img258/3098/49208626.png
Recomendação De Leitura Para Melhor Entendimento Do Ensinamento Citado Acima:

Peça e Será Atendido


http://i.s8.com.br/images/books/cover/img3/1941683.jpg
Quando desejamos alguma coisa, é comum ficarmos mais concentrados na idéia de que não a temos do que na vontade de tê-la. Embora essa seja uma atitude inconsciente, ela é a principal responsável pela dificuldade que temos em alcançar nossos objetivos. Como os pensamentos deveriam ser a expressão de nossos desejos, toda essa negatividade acaba atraindo o oposto do que queremos. Essa é a idéia principal de Peça e Será Atendido, que nos estimula a identificar nossos verdadeiros sonhos e a criar as condições para realizá-los. A fonte dessas revelações é Abraham, o guia espiritual que inspirou Esther e Jerry Hicks a compartilhar conosco essas valiosas lições.

http://www.pedraoimoveis.com.br/imagens/mostruario_botao_compre.jpg
http://www.sedentario.org/wp-content/uploads/2010/06/postsblogs.png

2 comentários:

  1. O pensamento é uma energia forte e direcionada, portanto, como você escreveu, ele deve ser claro, objetivo e, principalmente, energeticamente positivista, pois o que pensamos colocamos no cosmos, e colocado no cosmos começa a ser plasmado e materializado pelas hierarquias de luz... Então, pensemos somente como o nosso melhor, que é, como nosso querido Saint Germain diz, O PRIMEIRO PENSAMENTO é o que deve ser realizado, feito, pois é a ORIENTAÇÃO DO EU SOU, EU SUPERIOR.
    Gostei muito de seu blog, parabéns estarei em constante visita por aqui, e obrigada por visitar o meu: http://abrindoasbrumas.blogspot.com/ . Abraços e Permaneça na luz. Aisling

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo!
    O seu blogue já está inserido no meu blogue.
    Gostei dele.Parabéns e continue sempre assim.
    Faça uma visitinha
    Um abraço
    Maria Souza

    ResponderExcluir