orkut & Twitter

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Peça Ajuda Para Elevar-se a Perfeita Saúde

http://img641.imageshack.us/img641/7263/arcanjorafael.png

Essa é uma oração que eu mesmo formulei e andei fazendo durante uma semana antes de dormi, e me ajudou muito na epoca, eu recomendo que façam também antes de dormi dizendo ''Arcanjo rafael enquanto durmo...'' e o restante da oração, pois creio que enquanto dormimos nosso ego também está adormecido, portanto creio que este é o melhor momento pra que os anjos e arcanjos influenciam o nosso subconsciente nos elevando a uma nova consciência e consequentemente mudando nossa realidade. Estou novamente fazendo isto antes de dormi e por isto resolvi compartilhar com todas as pessoas que também precisem de cura assim como eu. Mas também não exitem em fazer essa oração durante o dia todo momento que sentir necessidade. Vocês certamente verão os resultados dia após dia de melhora em sua saúde.
http://www.sedentario.org/wp-content/uploads/2010/06/postsblogs.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário