orkut & Twitter

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Anjos Da Guarda

Existe uma hierarquia de anjos, porque os diferentes pensamentos de amor de Deus cada um realiza muitas funções e propósitos. Isto é tanto verdade para anjos quanto para pessoas. Cada um de nós tem uma missão única, e ninguem pode cumprir sua missão apenas você! Próximos de Deus estão os serafins e querubins, cujo trabalho é nos lembrar da glória de Deus e maravilhoso amor. Consequentemente, estão anjos brilham esplendorosamente, uma vez que eles estão transbordantes com a luz de amor de Deus. Em seguida na hieraquia angelical estão as dominações, virtudes, potestadas e principados. Esses anjos vijiam o universo e cumprem a vontade de Deus através das galáxias. Anjos da guarda são os anjos mais próximos de todos os seres vivos, seguidos de seus supervisores, os arcanjos.
Cada pessoa que eu ja vi tem dois ou mais anjos da guarda próximo a elas. Estes anjos estão com você do nascimento físico até a morte. Até mesmos as tão faladas pessoas-más tem anjos. Anjos, igualmente a Deus, veem que cometemos erros. Algumas pessoas parecem cometer erros medonhos. Mas o céu olha por trás de nossos erros e nos ve como realmente somos: santas crianças de Deus. Os anjos sabem que conservando este ponto de vista amoroso, tudo o que parece não-amoroso irá desaparecer. Nós podemos aprender muito com eles!
Nada que você possa fazer, dizer, ou pensar pode mudar o estado permanente dos seus anjos da guarda ao seu lado pela esquerda e pela direita. Esses anjos olham por detrás da sua personalidade exterior e erros humanos, para vê você como uma criança perfeita de Deus. É difícil descrevê o quão profundo e imenso é o amor dos seus anjos da quarda por você. Os anjos dizem que uma forma de compreender a intensidade do amor deles é pensar em uma pessoa ou animal de estimação que você amou profundamente, e então ampliar esse sentimento mil vezes.
Cada animal e cada planta tem anjos da guarda. De fato, anjos da natureza fornecem orientação muito curadora. Esta é uma razão pela qual ficar ao ar livre ajuda a clarear a mente. Os anjos da natureza cercam você e lembram-no sobre suas verdadeiras prioridades. Você volta da natureza com tudo fazendo sentido, porque pequenos porém poderosos professores estiveram lhe ajudando.

Leia Também:
Retirado do Livro:
Divine Guidance How To Have a Dialogue With God And Your Guardian Angels
http://dancingmoonraleigh.com/shop/images/Divine%20Guidance.jpgCOMPRE ESTE LIVRO AQUI!
Tradução:
Alan Quintanilha Frazão (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário