orkut & Twitter

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Conversando Com Os Anjos

Pessoas frequentemente me perguntam se está certo conversar com os anjos, ao invés de direcionar todas as nossas conversas para Deus. Isto está relacionado com o medo de ofender a Deus, ou de que se nós buscamos a divina comunicação ''incorretamente'' nós estaremos violando a vontade de Deus.
Entretanto, sabendo que Deus e os anjos são um, erros na divina comunicação são impossíveis. Os anjos são incapazes de violar a vontade de Deus. Se você os chamar diretamente ou direcionar seus pedidos através de Deus, os resultados são os mesmo. Eu também sei que Deus tem um grande senso de humor, e se nós cometemos erros, Ele meramente corrige-os. Ele não nos pune. Futuramente neste blog, nós iremos falar sobre as preocupações acerca dos anjos caidos.
Para chamar por um anjo ou falar com ele, simplesmente mantenha um pensamento ou uma pergunta mentalmente. Os anjos ouvem nossos pensamentos e sentimentos, e eles responde a eles instantâneamente. Ou, se você quiser, você pode aborda-los mais formalmente. Por exemplo, algumas pessoas escrevem para seus anjos perguntas em um papel, ou as dizem em voz alta. Eu também gosto de falar com os anjos e convidar-los a entrar em meus sonhos com mensagens, uma vez que nós estamos mais abertos a orientação divina enquanto nós estamos dormindo.
Eu recentemente perguntei a orientação divina sobre como distinguir se eu estou conversando com Deus ou com um anjo. Eu recebi esta resposta:
R: Não existe distinção entre nós. Nós somos todos uma voz unificada que fala da mente e coração de Deus.
P: Uma vez que você diz, ''nós'', eu suponho que seja um anjo falando.
R: Sim, é.
P: E eu estou também falando com Deus simultâneamente?
R: Claro. Como nós dissemos, não existe distinção alguma entre nós.
P: Mas e se eu quiser conversar apenas com Deus a sós, de um-para-um?
R: Então assim é feito.
P: Este é Deus?
R: Sim, eu sou quem você chamou, precioso filho.
Porque Deus e os anjos são onipresentes - isto é, em todos os lugares e ao mesmo tempo - Eles podem ter conversas personalizadas com todo mundo simultâneamente. Sempre que você tem uma forte impressão que lhe diz para melhorar sua vida, isto é orientação divina. Sempre que você sente uma sensação interior de que é tempo cuidar melhor de alguma coisa, pessoa, ou você mesmo, a fonte desta orientação é Deus. Sempre que você sente um desejo de servir o mundo, este desejo vem do céu.

Leia Também:
Retirado do Livro:
Divine Guidance How To Have a Dialogue With God And Your Guardian Angels
http://dancingmoonraleigh.com/shop/images/Divine%20Guidance.jpgCOMPRE ESTE LIVRO AQUI!
Tradução:
Alan Quintanilha Frazão (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário