orkut & Twitter

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como os anjos se parecem?

Muitos anjos se parecem suas representações nas pinturas renascentistas. Eles tem asas e vestidos de luz brilhante. Alguns anjos tem óbviamente sexos, enquanto outros são andrógenas. Eles são minúsculos anjos querubins e anjos de sete metros de altura. Alguns são multicoloridos, e outros são uma única cor deslumbrante de puro branco, azul ou verde. Eles exalam brilhos e flashes de luz, que nós algumas vezes vemos enquanto os anjos se movem.
Contudo os anjos me contaram que eles tomam essa aparência tradicional de asas e vestidos longos para nosso benefício. Eles dizem, ''Nós não precisamos realmente de asas para voar, e uma vez que nós não temos corpos, não precisamos de roupas. Nós tomamos esta forma para ajudar a vocês a nos reconhecer. Se você esperasse nos vê de uma forma completamente diferente, então nós iriamos felizmente concordar, uma vez que nosso único desejo é ajudar Deus a ajudar você.''
Então, os anjos podem mudar suas aparências. Eles escolhem parecer igual a imagem tradicional de anjos com asas e vestidos fluindo, porque essa é a forma que esperamos ver-los. Em outras palavras, os anjos adaptam-se a aparência que vai nos ajudar a reconhecer-los. Mas, na verdade, eles são sem forma - a essência do amor e da luz.
Os anjos respeitam você tremendamente, e eles nunca irão fazer qualquer coisa para assustar-lo. Se eles souberem que você se sentirá assustado ao vê um anjo, eles irão se certificar que você nunca verá um até que esteja preparado. Ainda, que você possa não vê os anjos, eles estão lá.

Retirado do Livro:
Divine Guidance How To Have a Dialogue With God And Your Guardian Angels
http://dancingmoonraleigh.com/shop/images/Divine%20Guidance.jpgCOMPRE ESTE LIVRO AQUI!
Tradução:
Alan Quintanilha Frazão (eu)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo tudo isso e o mais interessante é que como vc disse eles respeitam tanto o nosso livre arbítrio que quando querem nos passar ou dizer alguma coisa que é sempre em beneficio de todos,nós e os outros! eles sussurram em nosso ouvido ou falam diretamente de dentro do nosso coração que é ali que está a nossa verdadeira consciência, a própria alma em nosso coraçao espiritual,sim porque existe o órgão conhecido como coração e o coraçao espiritual onde está a super alma que é Deus dentro de nós! sri krishna no Bagavad-Gita Diz que O mundo pode ser descrito como uma arvore onde dois pássaros pousam um pássaro come os frutos enquanto o outro observa suas atividades,o que come os frutos sofre as consequências da açao por que a reaçao esta embutida na açao o outro pássaro é a alma esperitual ou super alma que é o que realmente desfruta,é Deus dentro de nós como parte de nós e nós dele. Só com a morte do velho coma morte do ego que nós pode alcançar o ser ou o si que não é nossa persona(marcara)de"bons cidadãos" só com a morte do velho adivem o novo! O que muda e se adapta aos novos tempos permanece o que tenta manter se imóvel manter se rígido se quebra!
    http://www.iskconmedia.com/photos2/cache/Krishna_Art/Bhagavad_Gita_Artwork/plate10.JPG_200_cw150_ch175.jpg

    ResponderExcluir