orkut & Twitter

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Foque Sua Atenção Nas Coisas Pelas Quais é Grato!

http://img529.imageshack.us/img529/1594/47401879.png

Um comentário:

  1. COMO OS GUIAS SE COMUNICAM COM VOCÊ.

    1- Como os Guias transmitem as mensagens.
    Os guias entram em contato com sua alma e então, as informações fluem através de sua alma, até a sua consciência, onde são traduzidas, através de palavras e conceitos que você tiver disponíveis. Existem inúmeras maneiras pelas quais um Guia transmite informações para a sua alma. O estado de transe e focalização ajudam a clarear as distorções produzidas pela personalidade, de modo a produzir um canal claro, para que os dados possam fluir através dele.
    Para canalizar, você deve alcançar uma elevação em sua frequência vibratória enquanto estiver em estado de transe. Paralelamente, os Guias baixam as frequências deles, de modo a sintonizar-se com a nossa. Não é uma combinação exata das energias, mas sim, uma complementação. Os Mestres criam um campo eletromagnético na nossa Dimensão, que é similar a deles, em sua Dimensão. Então, alinhamos ambos campos de energia, para que a transmissão possa ocorrer. A habilidade dos Guias em combinar nossas frequências para uma transmissão mais acurada, é também importante.
    Conforme você continua a canalizar, os Guias vão aprendendo como monitorar as transmissões, e também como controlar os campos eletromagnéticos. Você aprende como seguir de forma mais acurada, os campos energéticos de seu Guia, e assim se tornam mais experientes no processo de canalização. Os Guias também contribuem com uma aceleração imediata de energia, enquanto você estiver entrando em transe.
    Para ajudar a compreender este tema extremamente complexo, imagine que existe somente um Universo. Pense nos Mestres ou Guias, não como existindo em um Universo separado do nosso, mas sim no mesmo, só que em uma frequência diferente. Eles não serão visíveis para nós, até que entremos em um estado alterado, ou até que possamos expandir nossa consciência e sejamos capazes de receber impulsos.

    ResponderExcluir